Possuímos produtos da mais alta qualidade e estrutura planejada que atende os mercados mais exigentes. Nossa tarefa é garantir a qualidade do produto e principalmente de segurança alimentar.
Nosso compromisso é oferecer a garantia de procedência de nossos produtos. Para atender esse compromisso, nossa produção é verticalizada, com produção e logística. Também temos parceiros que fazem a engorda dos peixes a serem abatidos.
O Centro Tecnológico de Cria e Engorda está situado no estado de Rondônia, a 200 km da capital Porto Velho e a 80 Km de Ariquemes. É composto de tanques de recria e engorda. No total são mais de 100 hectares de área destinada para produção.
Nossa estrutura conta com tanques de cultivo, instalações administrativas, depósitos de máquinas, sala de equipamentos e galpão de ração.
Contamos com tecnologias inovadoras que prezam o uso racional de matérias primas e insumos, o uso de sistemas eficientes e menos impactantes de engenharia, o emprego de técnicas que minimizam os impactos nas obras e no sistema produtivo, tornando nossos projetos elaborados em parceria com a BIOFISH (biofish.com.br) mais eficientes do ponto de vista ambiental, econômico e social, aumentando o grau de sustentabilidade e responsabilidade de nossos empreendimentos.
O local foi selecionado por fazer parte da Bacia Amazônica e pela qualidade e a quantidade de água disponível, outras características como qualidade do solo e clima também foram determinantes para a escolha do local.
Planejamento e Controles Rígidos
Com o compromisso de entregar peixes de cultivo com alta qualidade e segurança alimentar. Nossa produção possui controles rígidos de arraçoamento, biometria e qualidade da água. Fatores preponderantes para excelência da qualidade de sabor e proteínas.
O processo de escolha dos alevinos é rigoroso e conta com a experiência de nossa equipe para garantir peixes naturais, saudáveis e com um sabor especialmente regional.
Oferecemos o que há de mais SEGURO e SABOROSO. Os peixes são abatidos e transportados rapidamente para o processamento. Após a sensibilização por meio de imersão em tanque com água e gelo a 0°, o peixe fica atordoado e é feita a sangria sem que haja sofrimento. A experiência e a habilidade nesse processo é extremamente importante para manter todas as qualidades do pescado, preservando características como sabor, textura, tato e odor, além de garantir a segurança alimentar.